Há exatamente um ano atrás, o Garoto Curioso confessou à Amore que possuia esta característica que compõe o seu epíteto. Amore ficou feliz e surpresa (talvez ela já soubesse o que o Garoto falaria em seguida). Mas, mais surpresa ainda, ficou Amore, após o pedido de namoro, feito pelo garoto. Ela transmitiu um sorriso único, inexplicável; lindo! Amore, ao ouvir aquelas palavras, denunciou toda a sua surpresa, ao perguntar: "com direito a orkut e tudo?". Riram juntos e ele confirmou que sim. Abraçaram-se, beijaram-se e contemplaram abraçados um lindo pôr-do-sol. Contemplaram juntos, também, grandes músicos de jazz. Fora idéia dele, o programa e, até então, ele a perguntava se estava gostando, pois ela nunca tinha assistido um show de jazz. Para alívio do Garoto Curioso, ela afirmou que sim!
Os dois ficaram, ainda, admirando o mar. Trocaram beijos, olhares, carícias e momentos silenciosos. A felicidade, para ser exprimida, nem sempre depende essencialmente das palavras. Nessa troca de momentos silenciosos, os dois permitiam um diálogo inexplicável entre suas almas, num idioma conhecido somente por eles. E fizeram muitos planos, inebriados por aquele momento inesquecível.
Em se tratando dos dois, mas especificamente dele, a comicidade, não poderia deixar de estar naquele momento. O Garoto, extremamente desastrado, ao ajeitar o banco do carro para tirá-lo de um estacionamento apertado, o arrancou dos trilhos que o prende. Tentaram poi vários minutos colocar o banco no lugar e, após MUITO suor derramado, conseguiram colocar o banco numa posição intermediária, onde ele conseguia dirigir com as pernas dobradas. E foi assim que sua sogra o conheceu no 1º dia de namoro! Esta, como os dois disseram, é uma estória para ser contada aos filhos, netos etc.
Amor, neste dia em que completamos 1 ano de namoro, quero te dizer o quão perfeito, maravilhoso, lindo, divertido, foi este ano ao seu lado. Vivemos momentos únicos, marcantes e inesquecíveis e quero viver muitos e muitos outros momentos, construindo nossa linda história de amor! Feliz um ano de namoro, meu amor!!!
Do seu amor, xuxu, chatinho, bê, vida,
Lucas Santos
PS: Nunca vou me esquecer do dia em que te disse: "Você vai achar alguém que, de fato, te mereça." Palavras certas vem no momento certo, tanto quando queremos dizê-las, quanto quando precisamos ouví-las!
2 comentários:
Pois é amor...e aqui estou eu um ano depois. Milhões de recordações, momentos bons e, como qualquer casal normal, momentos tristes, sempre compartilhados e superados juntos.E hoja, o que sentimos e o que transmitimos um ao outro não se pode nem mensurar de tão infinito que é. E você fez com que esse sentimento aumentasse (e ainda aumenta) cada dia mais...sim!!! Você mesmo!!! Com seu jeitinho lindo de me amar, com seu abraço confortante que me protege, com apenas um olhar me transmitindo paz...e mostrando ao mundo o quanto você me ama. Por isso, meu amor, eu só tenho a agradecer por esse ano juntos que, com certeza, é inesquecível.
E o meu desejo de 1 ano?!
Que muitos ainda venha com tanta emoção quanto o nosso primeiro ano de namoro!!!
Porque, simplesmente, EU TE AMO!!!!!!!!
Não repare os erros...é o sono
hehehehehe
Postar um comentário