quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

y = 200x + 8

Sim. Hoje eu quero escrever sobre coisas boas. Sobre novidades. Sobre o ano que vem. Mas, será que eu posso escrever sobre o futuro? Suposições, claro! E por que não?

Este ano eu vou sorrir mais e vou abrir mais ainda o meu sorriso. Eu vou rir! Tudo bem, chorar quando for necessário, mas que essa necessidade não venha a calhar. Eu vou abraçar mais, eu vou falar mais besteiras (mais?), eu vou me esforçar ao máximo para arrancar risos e gargalhadas das pessoas, eu vou espalhar felicidade, eu vou ser ainda mais amigo, vou ser um filho melhor, um amigo melhor, um irmão melhor, um namorado melhor; enfim, vou ser melhor! Eu vou estudar mais, vou me esforçar mais, vou falar mais, vou perguntar mais.

E o que eu vou fazer de menos? Vou ser menos tímido e menos calado! Não consigo me lembrar de mais coisas agora, mas nem me peça para beber menos, porque eu bebo o suficiente!

Acho que é só. Expectativas? Muitas! E tomara que tornem-se concretas!

Todos nós somos capazes de fazer planos. Planos podem ir parar na gaveta, podem parar nas linhas de uma agenda, de um blog. Quem define o destino de cada plano é quem o desenvolve. Logo, o meu conselho para você, e para mim também, é: Se um plano (leia-se sonho) tem grande importância para você, e este, na sua concepção, trará mudanças significativas na sua vida, não o esqueça na gaveta. Coloque-o em um lembrete no seu coração!
Desejo a todos um feliz 2008, com muita paz, saúde, felicidade, amor, paz, enfim, tudo de bom!

Post Scriptum 1: O Eletrocardiograma está completando 2 anos de existência e está é a 50ª postagem!

Post Scriptum 2: O título do texto é uma função linear, onde o valor de Y corresponde ao ano corrente, e o de X ao valor das minhas espectativas! Gostou?